19Abril2018

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Marcas de borrachas

Marcas de borrachas 3 mêses 1 semana ago #109547

Boa noite pessoal... Gostaria de saber quais são as marcas de borrachas que encontramos com mais ficilidade no Brasil, tanto novas como usadas. no BR só encontro BTY, XIOM,YINHE e algumas STIGA. Existe mais alguma marca, e onde posso compra-la nova ou usada ????
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Marcas de borrachas 3 mêses 1 semana ago #109548

• didiosan
  • didiosan's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Jogando e aprendendo...
  • Postagens: 766
  • Agradecimentos recebidos 363
Bom dia.
Usada vc acha várias nos campeonatos de Tênis de Mesa ou nos grupos de whatsapp e facebook. Novas, além dessas que você mencionou, tem Yasaka, DHS, Nittaku, Andro e a Cornilleau (essas duas últimas só direto com o representante ou vendedores de TM). E claro, a Donic, que você encontra na loja do forum.
Abraço.
Raquete: Butterfly Photino
Forehand: Vega Japan
Backhand: Rakza 7 Soft

Raquete: Butterfly Viscaria
Forehand: Tenergy 05
Backhand: Vega Asia

Borrachas Andro 3 mêses 1 semana ago #109550

Boa tarde pessoal.... Alguém saberia me informar se há algum representante de Andro aqui ? Se sim, poderiam me dar uma base de preço dos modelos disponíveis aqui no BR ? Obrigado

Marcas de borrachas 3 mêses 1 semana ago #109551

• Tiago Brizola
  • Tiago Brizola's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 137
  • Agradecimentos recebidos 36
Não sei te dizer se há um fornecedor oficial. Contudo, fique atendo pra borracha que pretende comprar, uma vez que todas as marcas Europeias são produzidas na mesma fábrica, a ESN, há modelos muito similares, com mudanças mínimas, por exemplo na cor da esponja.
No caso da Andro, a linha Rasanter e a linha Bluestorm são praticamente iguais, mudando somente a cor da esponja e o nome do modelo. Então se a diferença de preço for muito grande, pode não valer tanto a pena.
Clube Thalia - Curitiba/PR
www.tmthalia.com.br
Classista
Donic Waldner OFF World Champion '89
FH: Cornilleau Target Pro GT H-47
BH: Yasaka Rakza 7 Soft
Time to create page: 0.237 seconds