17Dezembro2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Borrachas + raquete Donic

Borrachas + raquete Donic 2 semanas 2 dias ago #109458

• felipehyo
  • felipehyo's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
Queria saber se alguém pode me ajudar com algumas duvidas, jogo o ping pong a anos e comecei a treinar o tenis de mesa recentemente uns 2meses e meio, com uma raquete yashima 3 estrelas. Com o passar desses meses meus amigos e um professor de tenis de mesa me indicou a comprar uma raquete melhor que esta já não estava de acordo com meu nível. Então estou querendo montar uma raquete e estou pra quase comprar, Borrachas Donic Blue storm Z2 para o FOR e a Blue storm Z3 para o back e madeira DONIC OVTCHAROV SENSO V1.
Saria uns 500 reais é o preço que eu poderia estar pagando no maximo 600.
Lembrando que eu gostaria de treinar e se conseguir me tornar profissional !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Borrachas + raquete Donic 1 semana 5 dias ago #109476

• hal0506
  • hal0506's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 84
  • Agradecimentos recebidos 8
Felipe,

Acredite, é muito, mas muito difícil mesmo dar uma dica de material sem te ver batendo bola, sem ao menos conhecer um pouquinho seu nível, mas pelo que você falou que a pouco tempo era pinguepongueiro, esse material que você especificou é muito bom, eu mesmo uso a Bluestorm Z2 no Fore e adoro, muito boa borracha.

De maneira geral acho um bom conjunto, se fosse classificar em percentuais, 95% do seu jogo é treino, 5% é material, como você é iniciante, esse material mais que adequado, pode ir com ele sem dúvidas.

E treine, treine muito, somente com vários pares de anos de treino é que "pode ser" que tenha que trocar de tipo de material, pois borrachas ficam velhas.

Pode comprar esse sem medo.

abraços,
Roberto
-Estilo: Joo Se Hyuk depois da Malária...
-Principal: Xiom Sigma II Pro + Andro Fibercomp 2 + P4 1.5mm
-Reserva: Xiom Sigma II Pro + Andro Fibercomp 2 + Grass Dtecs 0.9mm

Borrachas + raquete Donic 1 semana 3 dias ago #109490

• felipehyo
  • felipehyo's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
Mto obrigado pela resposta !!! Vou treinar sim, muito e tentar conseguir um nivel profissional =D
Time to create page: 0.148 seconds